Monday, May 26, 2008

Parabéns Cifrão!!


Hoje aqui fica a minha homenagem ao Cifrão que faz 29 aninhos dia 27 de Maio!!

Dia 27 de Maio de 1979: nasce uma estrela em Portugal!
É impressionante ver uma pessoa tão talentosa como tu e com tantas qualidades e poucos defeitos!
És lindo, simpático, bem disposto, atencioso, fantástico, uma pessoa única!
Admiro desde sempre o talento e adoro ver-te dançar, cantar e representar! Neste dia muito especial só te desejo tudo de bom, espero que sejas muito feliz, e que continues a brilhar o resto da tua vida.
É impossível descrever o que sinto, tornaste-te mais que um ídolo para mim, adoro-te muito, não há palavras para explicar!

Continua assim, muitos parabéns e um grande beijo, adoro-te!

1 comentários:

Unknown said...

ola
eu gostava que se algum cantor dos d'zrt ou o cifrao ou alguma pessoa que conhesa algum deles que lhes passa-se esta mensagem para o cifrao:

cifrao o meu sonho e conhecer-te sempre te adorei gostava de te conhecer um dia deste tenho andado hoje e o faz 2 semana que ando a procura se alguem tem o teu contacto
eu gostava imenso de te conhecer porque acho que tu es uma pessoa fixe engraçada e etc...
AMO-TE(nao e no sentido de te amar mesmo sentido de carinho)
apenas tenho 12 anos foi sempre o meu sonho adoro-te ver dançar!tu gostas de hip hop eu adoro praticas snowboard eu gostava de praticar snowboard!eu so nao vou ver os teus concertos porque nao tenho dinheiro!!!adoro-te es lindo!!

lembra-te foi sempre o meu sonho!!!

esta aqui o meu contacto para o caso de saberem alguma coisa!!:natachasofia1997@hotmail.com