Sunday, March 23, 2008

EU e ELES......

Ola hoje decidi escrever um pouco sobre mim e claro dos D'ZRT!!
Tudo começou em 2004, a 1ª música que começei a ouvir foi "Amanhã não sei" e adorava aquela musica comprei o cd dos D'ZRT (o 1º) e começei a ouvir cada vez mais, ia a concertos fiquei super fã deles, o meu amor, carinho, apoio, admiração por eles foi crescendo dia após dia! Nas musicas deles encontro conforto, ouço-as todas os dias, fazem-me sentir bem, descarregar todas as más energias, fazem-me sentir mesmo num mundo a parte onde só existo eu os D'ZRT e a música, um mundo perfeito onde quero ficar lá para sempre. Cada música transmite-me uma mensagem e todas elas são especiais.
Fui comprando revistas cd's dvd's, fui indo a concertos, tudo se tornou um vício, bom claro, é impossivel descrever o que sinto por aquela banda, nunca gostei tanto de musica nem de banda alguma como a deles....Criei este blog tentei dedicar-me ao máximo a esta banda pois eles merecem todo o esforço do mundo, todo o carinho. O que eles fazem pelos fãs é incrivel, são pessoas lindas por dentro e por fora cheias de talento!! Quando recebi a noticia do fim da banda fiquei triste, bastante triste, pensei o que iria ser de mim sem as musicas os concertos deles, sem tudo o que fomos criando ao longo de 3 anos, mas pensei também que tudo o que "passamos" foi optimo, inesquecivel e banda assim nunca mais haverá! Com eles aprendi muito e cresci e todos os momentos que vivi por eles e para eles serão guardados na minha memória pra sempre e a nossa TRIBO continua até ao fim, pra mim eles nunca acabaram e nunca me irei esquecer de tal banda, foi a única por que me "apaixonei" de verdade, eles são os maiores e eu continuo á espera deles e a apoia-los no nosso "mundo á parte"! Foram 3 anos fantásticos obrigado por tudo o que vocês nos deram!

AMO-OS E ELES DEIXARAM SAUDADE MAS MUITAS ALEGRIAS QUE NUNCA SERÃO ESQUECIDAS!! VOCÊS SÃO O MEU MUDO Á PARTE, A ESSÊNCIA DA MINHA VIDA!

"Vocês conseguiram marcaram-me com o vosso jeito..."
"Tudo o que eu quero é voltar por de parte as coisas más e amar..."
"Quero que saibas que estas sempre comigo onde estiver o meu coração está contigo"
"Juntos vivemos este nosso mundo a parte partilhámos emoçoes sorrisos e arte..."
"Eu acredito isso ninguem me pode tirar"

"OH MEU DEUS, O QUE É QUE NÓS VAMOS FAZER SEM VOCÊS"
Frases que me marcaram pra sempre <3, lindos, únicos!!


0 comentários: