Sunday, February 10, 2008

Á conversa com uma super fã dos D'ZRT


Nome: Alexandra


Idade: 14 anos

Localidade: Porto

dzrttribo:Então és fã dos d'zrt ha quanto tempo?

alexandra:"BEM quando eles começaram uma amiga minha tinha-me falado neles ... Eu quando viiiii as musiqas eles nos morangos com acucaar em começei a ser fã "

dzrttribo:E isso vai há quanto tempo mais o menos?

alexandra: "2 anos e tal mais ou menos ..."

dzrttribo: Qual foi o teu primeiro concerto?

alexandra: "Em estadio de canelas"

dzrttribo:E a partir daí inda ficaste mais fã?

alexandra:"siim bastante ... vii que aquilo era magnifico os concertos e so queria mais e mais ... Começei a ser uma fã"

dzrttribo: O que sentiste ao ver os teus idolos no palco?
alexandra: "O meu coração batia fortemente ... E so queria gritar por eles ... Foi emocionante"

dzrttribo: O que é que gostavas mais nos concertos deles?
alexandra:"Quando eles Saltavam cá para baixo e eu so queria tocar neles e as musicas"
dzrttribo: Consegues escolher uma musica deles?
alexandra: "Filosofia rara"
dzrttribo:E um elemento??
alexandra: "Angelico vieira"
dzrttribo: Qual foi a maior loucura que fizeste por eles?
alexandra: "Nunca fiz nenhuma loucura ... Mas se isto tem a ver ... Digo que fiz a minha mae gastar 50 euros so para ver os dzrt para mim e para a minha irma e ir de carro ate lisboa ..."
dzrttribo:Agora que os d'zrt acabaram vais apoiar os elementos da banda nas carreiras que cada um irá seguir?
alexandra:"Claro que sim"
dzrttribo:Preferias que eles seguissem uma carreira como actores ou na area da musica?
alexandra:"Eu gostaria imenso que eles continuasem com a banda mas como a banda ocupa muito..."
dzrttribo: Tu que foste ao ultimo concerto como é que viveste a despedida?
alexandra: "Chorei ... Fiqei muito triste"
dzrttribo: Se tivesses com eles neste momento o que lhes dirias?
alexandra: "Sei la .... Abraçava-me a eles e enchia-os de beijooooos. Ah e dizia que os amava"
dzrttribo: Se tivesses a opurtunidade de lhes pedir para cantarem uma musica so para ti era a "Filosofia rara"?
alexandra: "Claro"
dzrttribo: Como defines os D'ZRT?
alexandra: "Uma banda unida e para mim especial"
dzrttribo: Já agora uma dedicatoria pa eles?
alexandra: "Eu dedico isto a todos voces ...
Eu tenho pena que tenha sido o fim
mas o que é bom acaba rapido
por isso desejo-vos as maiores felicidades e tudo de bom para o que vier aseguir
e voces ficaram sempre no meu coração"


Obrigada Alexandra!!

2 comentários:

Maria said...

Porque eles sao MESMO uma tribo p'ra sempre ='D

*

Maria said...

adorei a entrevista, está fenomenal ;)